BICAMPEÃO PAULISTA!

Após todo o clima pré-jogo relatado no post anterior e com a proximidade do início da partida eu e meus amigos entramos no Alçapão da Vila, lá dentro os diversos setores do estádio já começavam lotar, o show programado da dupla Hugo e Thiago já encaminhava-se para o final, enquanto passavámos no corredor do retão (arquibancada superior), em busca de um lugar, o caixão do meu amigo Elton em “homenagem” ao time da Marginal fez um tremendo sucesso, muitos torcedores apontavam, outros pediam para tirar fotos, foi uma verdadeira festa!

Hugo e Thiago, show antes do jogo.

O caixão fez sucesso no retão da Vila!

Antes da bola rolar houve ainda apresentação das Alvinegras da Vila, desfile das Taças de Campeão / Vice e após entrada dos times em campo a execução do hino nacional brasileiro interpretado pela dupla Hugo e Thiago.

Antes da bola a rolar houve apresentação das Alvinegras da Vila, desfile das Taças e execução do hino nacional brasileiro.

Quando a bola enfim rolou meu nível de tensão foi lá pra cima e só baixou aos 16 minutos quando Arouca, o monstro da Vila, abriu o placar e marcou seu primeiro gol vestindo o manto sagrado.

Elano aplaudindo o monstro da Vila Arouca, após este ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Peixe.

O Santos teve muitas chances, mas o primeiro tempo ficou no 1 a 0. No segundo tempo, a tensão e a preocupação foram intensas, mas aos 38 minutos o craque Neymar resolveu tudo marcando mais um gol para o glorioso num lance que contou com a “colaboração” do goleiro adversário, eles querem levar nosso  Ganso, mas levaram mesmo foi um frango para casa.

Gol do Título!!!

Com este gol e faltando pouco para encerrar a partida, a torcida santista soltou os primeiros gritos de é campeão! O time da Marginal ainda marcou um gol aos 41 minutos, confesso que nem vi, provavelmente eu já estava vibrando.

Nos minutos finais com o time superando o cansaço em virtude da maratona de decisões pela qual vem passando  e com a presença do SENHOR DA MORTE nas dependências da Vila Belmiro, não tinha mais jeito, o caixão do time da Marginal foi definitivamente lacrado e quando o árbitro apitou o final do jogo a Vila Belmiro explodiu em êxtase, o glorioso alvinegro praiano acabava de sagrar-se BICAMPEÃO PAULISTA 2010 / 2011, o quarto título estadual nos últimos 6 anos.

Destaco as atuações de Durval, Adriano, Arouca e Neymar que neste jogo final jogaram muito e fizeram a diferença, e claro, não posso deixar de destacar o técnico Muricy Ramalho que com seu trabalho e liderança ajustou o time e nos levou ao título, porém, todos sem excecão, do Presidente ao mais simples funcionário, estão todos de parabéns por tudo que fizeram ao longo do campeonato.

Senhor da Morte, esteve na Vila Belmiro!

Daí em diante foi só comemoração, primeiro na Vila Belmiro e depois na Praça da Independência!

Agora quem dá bola é o Santos, o Santos é NOVAMENTE campeão:

Santos Futebol Clube - BICAMPEÃO Paulista 2010 / 2011. Só alegria!!!

Veja, reviva e curta nos vídeos abaixo, produzidos pela SantosTV, todas as emoções deste dia inesquecível:

E você, onde assistiu o jogo? Como foi sua comemoração?

Veja mais fotos em:

Santos BICAMPEÃO Paulista 10/11 – Álbum 01
Santos BICAMPEÃO Paulista 10/11 – Álbum 02

É isso aí, Quarta-feira (18) tem mais, agora em nova batalha pela Taça Libertadores da América. Vai pra cima deles SANTOS!

Por Edmar Junior

Anúncios

6 Respostas para “BICAMPEÃO PAULISTA!

  1. Valeu Abraço , Bicampeãoooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Salve Alexandre, este seu sinal de sorte é bastante inusitado, rsrsrs! Mas o importante é que deu certo e somos todos BICAMPEÕES!

    Curtir

  3. O meu foi assim : levantei cedo com uma baita diarréia , pra mim é sinal de sorte , sempre me dá sorte em decisão , tomei um banho , fui encontrar com o meu irmão em sua banca de jornal , pegamos umas brejas e fomos de moto pra casa do meu pai que me ensinou a torcer pra esse nosso time maravilhoso , chegando lá , estávamos eu , meu pai e mais dois irmãos santistas contra um irmão são paulino torcendo pro timinho da marginal.Mais graças a Deus foi só alegria , barbarizamos os nossos vizinhos que escutavam aquele hino ridículo da galinhada, comemoramos até os gols anulados , kkkkkkkkk , ser campeão é muito bom , ser campeão em cima dos gambás ou galinhas é muito melhor , kkkk , valeu , abraço !!!!

    Curtir

  4. É verdade amigo, você fez falta lá, mas nós sabemos que sua ausência foi por um motivo muito especial! Que Deus abençõe e que as adversidades sejam superadas!

    Curtir

  5. Robson de Abreu

    Uma pena eu não poder estar nessa, mas não vai faltar oportunidade…

    Curtir

  6. DEMAIS! Um orgulho que é para poucos *-* SEMPRE Santos ❤

    Curtir

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s