SEREIA CALAN, DEU A VOLTA POR CIMA!

A equipe de Futebol Feminino do Santos FC deu mais um show nesse Sábado (21). Com gols de Calan, Karen e Sandrinha, as Sereias da Vila venceram o Taboão da Serra por 3 a 0, no Estádio Vereador José Ferez, na casa das adversárias. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com a sexta vitória no estadual, as Sereias da Vila já somam 18 pontos na tabela de classificação. O time feminino do Peixe só perdeu um confronto na competição e continua em segundo lugar do Grupo 2.

Os gols do Santos FC saíram só no segundo tempo e foram anotados por Calan no primeiro minuto, Karen aos oito e Sandrinha aos 21.

A esquerda, sereia Calan durante o jogo. A direita sereia Calan comemorando seu gol junto com as companheiras de time! Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo.

Na primeira etapa, as Sereias da Vila sentiram um pouco de dificuldade de encontrar o gol, já que o time de Taboão da Serra se manteve todo no setor defensivo. O Taboão ganhou um pênalti aos 42 minutos de jogo e não conseguiu convertê-lo.

Já no segundo tempo, as meninas do Santos FC se organizaram, acharam o caminho da vitória e conquistaram os três pontos na tabela.

Agora, as Sereias da Vila se concentram para enfrentar o Centro Olímpico, líder do grupo. As equipes se enfrentam no próximo sábado (28), às 15 horas, no CT Rei Pelé, em Santos (SP).

Ficha Técnica
Taboão da Serra 0 x 3 Santos FC
Gols: Santos FC: Calan, a um minuto do segundo tempo, Karen, aos 8, e Sandrinha aos 21 minutos.
Cartões Amarelos: Santos FC: Calan e Ester
Árbitro: José Devison Gomes da Silva
Auxiliares: Marcelo Ferreira da Silva e Adriana de Almeida Silva
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra (SP)
Data: 21/05/2011
Horário: 15h
Santos FC Andréia Suntaque; Calan (Kelly), Aline Pellegrino e Janaína; Dani, Ester (Sandrinha), Estergiane e Raquel; Karen (Giovanna), Fabi (Mariana) e Suzana (Pikena). Técnico: Gustavo Feliciano

Fonte: Santos Futebol Clube

Gosto muito das Sereias da Vila e do futebol por elas praticado, sempre honram o manto sagrado da Vila. Fiquei feliz com mais esta vitória, mas o que me deixou muito mais feliz foi saber que a sereia Calan marcou um gol neste jogo, quem acompanha as Sereias da Vila com alguma frequência sabe que num passado recente ela sofreu contusões, precisou ter paciência e muita determinação durante o sempre difícil período de recuperação.

Edmar Junior e Sereia Calan em dois momentos durante o período de recuperação das contusões que ela sofreu!

Estive e estou sempre na torcida, parabéns sereia Calan por dar a volta por cima e continuar honrando o manto sagrado com amor e emoção!

Por Edmar Junior

Anúncios

Uma resposta para “SEREIA CALAN, DEU A VOLTA POR CIMA!

  1. Robson de Abreu

    Como sempre, muito bem relacionado !!!

    Curtir

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s