#MARBRANCO – UM PASSO PARA O TRI

Na Quarta-feira (15/06) o glorioso Santos Futebol Clube enfrentou o Peñarol no estádio Centenário em Montevidéu-URU na primeira partida da grande final da Taça Libertadores da América e saiu de lá com um bom resultado (0x0). Conseguir o empate na casa do adversário foi uma grande e fundamental realização obtida pelo Santos, na próxima semana o jogo será no Pacaembu e com uma vitória por qualquer resultado seremos TRI Campeões da América.

Mesmo como 4 desfalques importantes o Santos mostrou que é tecnicamente superior ao Peñarol, o jogo acabou sendo menos tenso do que eu esperava. Ainda bem!

PEÑAROL-URU 0 X 0 SANTOS
Sosa, González, Valdéz, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Corujo (Pacheco), Aguiar, Freitas e Mier (Estoyanoff); Martinuccio e Olivera (Alonso). Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano (Alan Patrick); Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar).
Técnico: Diego Aguirre. Técnico: Muricy Ramalho.
Cartões amarelos: Martinuccio, Corujo (Peñarol); Neymar, Arouca (Santos)
Data: 15/06/2011. Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. Árbitro: Carlos Amarilla-PAR. Auxiliares: Nicolas Yegros-PAR e Rodney Aquino-PAR

Mais uma vez assisti no Boteco da Vila, evento oficial do clube organizado pela Santos Tour, esta edição foi realizada no Ébano Bar – Vila Olímpia . Os dois ambientes do local estavam lotados,  tudo muito bem tematizado, a taça do Paulistão 2011 estava exposta entre outras, o clima estava excelente e como de habitual teve talk-show, nesta oportunidade os convidados foram os ex-jogadores Coutinho e Negreiros com posterior direito a fotos e autógrafos.

Boteco da Vila
Edmar Junior e os ex-jogadores Negreiros e Coutinho!

Clique aqui e veja mais fotos do Boteco da Vila.

Terminada a primeira batalha da final, o otimismo é grande, todos acreditamos na conquista da taça, mas não devemos fazer oba-oba antes da hora, temos que respeitar nosso adversário, manter os pés no chão, a cabeça no lugar e no dia do jogo cada um (torcedores, comissão técnica, jogadores etc.) tem que fazer a sua respectiva parte.

Para nós torcedores a missão é nos vestirmos TODOS de BRANCO, “invandir’ o Pacaembu e empurrar (torcer, cantar, vibrar etc.) incondicionalmente o time durante todo o jogo.

Vamos lá Nação Santista, vamos mostrar nossa união e fazer um MAR BRANCO semelhante este aqui:

Movimento #MARBRANCO

A Taça Libertadores da América já chegou em São Paulo, esta exposta no Shopping Eldorado, depois terá escala no Pacaembu e de lá desejo do fundo do meu coração santista que siga para o nosso Memorial das Conquistas.

A taça, já em exposição no shopping!

Que os Deuses do Futebol estejam conosco. Vamos ser TRI Santos!

Por Edmar Junior

Anúncios

2 Respostas para “#MARBRANCO – UM PASSO PARA O TRI

  1. Salve Joel

    É isso aí, teremos que lutar até o fim para conquistarmos nosso objetivo, contra tudo e contra todos!

    O #MARBRANCO vai “invadir” o Pacaembu e se os Deuses do Futebol permitirem sairemos de lá com o TRI da América!

    Um forte abraço!

    Curtir

  2. Fala Edmar,
    Com certeza o jogo não será fácil, pois pro Santos nada vem com facilidade, mas com certeza saíremos do Pacaembú com o tri da Liberta. Coração e ansiedade já a mil pra decisão!

    “Pela bandeira que ensina, lutar com fé e com ardor!”

    #MARBRANCO

    Abraço!

    Curtir

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s