O glorioso Santos Futebol Clube venceu na tarde de Domingo (18/09), por 3 x 1, o small club corinthians paulista.
O small club abriu o placar com gol de Liedson, mas esqueceram que o Santos é o time da virada, Henrique empatou, o artilheiro Borges virou e Alan Kardec, com uma ajudinha do zagueiro Chicão, sacramentou a vitória do alvinegro praiano. E olha que em parte do jogo o Santos atuou somente com 10 jogadores, pois o jogador Henrique foi expulso.
Após o jogo notícias deram conta que houve protestos por parte de torcedores do small club corinthians paulista, inclusive tentaram falar com o técnico Tite. Já o Presidente Andrés Sanchez nem apareceu no vestiário, pelo visto a crise se estabeleceu no ambiente do time da Marginal
Já o atual bi-campeão Paulista e TRI da Libertadores esta em plena recuperação na tabela do Brasileirão com 32 pontos e dois jogos a menos.
Líder? Cadê o líder? A vitória do Santos tirou o small club corinthians paulista (cavalo paraguaio) da primeira colocação depois de 17 rodadas consecutivas.
Com a vitória o Santos também colocou fim num pequeno tabu, o small club corinthians paulista vinha de uma invencibilidade de 17 clássicos no Pacaembu – o último revés havia sido em 2006, quando perdeu por 3 a 0 para o próprio Santos.
Enfim, só alegria! Eu nunca vou parar de rir!
E aí leitor (a), ganhar é muito bom, ganhar do small club corinthians paulista é melhor ainda, certo?
Kelly aquele timinho só nos faz rir! Obrigado pela visita ao blog!
Edmar Junior
CurtirCurtir
Corinthians mostra mais uma vez a instabilidade do “bandinho de loucos”. Jogo é isso aí… é fase… quem joga melhor vence… E verdade seja dita… estamos superiores Santos Sempre Santos…. Ahhh e agora Andres ameaça demitir Adriano fala sério Pra quê contratar peso morto????
CurtirCurtir
É verdade Sergio, isso não tem preço! Obrigado pela visita ao blog!
Edmar Junior
CurtirCurtir
NAO TEM PREÇO
CurtirCurtir