Sabrina Torres no Gata do Paulistão 2012

O Paulistão 2012 já começou, o glorioso Santos Futebol Clube fez sua estréia no dia 21/01, em paralelo acontece mais uma competição daquelas que faz os torcedores perderem o fôlego, trata-se de mais uma edição do concurso Gatas do Paulistão organizado pela Federação Paulista de Futebol.

Este ano o Santos será representado pela linda torcedora e modelo Sabrina Torres.

Sabrina Torres

Sabrina Torres, inclusive já foi a musa destaque na Revista Santástico (publicação oficial do Santos Futebol Clube de Novembro / Dezembro 2011 – Ano 2 – Número 8).

Sabrina Torres nas páginas da Revista Santástico

Vídeo de Apresentação

PERFIL / ENTREVISTA

Nome:
Sabrina Torres
Apelido:
Sasá
Data de Nascimento:
05/02/1985
Idade:
26 anos
Estado Civil:
Solteira

Altura:
1,60 m
Peso:
52 kg
Profissão:
Modelo

Modelo Sabrina Torres em trabalho para Devaneios por Lótus

Modelo: Sabrina Torres | Biquinis e Acessórios: Menina Flor by Karla Camargo | Fotos: Juara Prado

Cintura:
60 cm
Coxa:
54 cm
Quadril:
99 cm

Signo:
Aquário
O que mais gosta em seu corpo:
Bumbum

Banner Codigo da Atracao - 01 - Blog DNA Santastico

Maior qualidade:
Determinação
Homem bonito:
Reynaldo Gianecchini
Mulher bonita:
Flávia Alessandra
Viagem:
Miami

Perfume:
Fantasy
Um lugar:
Cristo Redentor
Comida:
Arroz, feijão e bife à parmegiana
Uma música:
Você me faz tão bem (Detonautas)

Uma frase:
Viva a vida sem deixar para amanhã o que se pode fazer hoje
Tem alguma rotina para manter a boa forma? 
Academia todos os dias e mantendo alimentação saudável
Atividade física:
Musculação e natação


Projeto de vida:
Terminar minha faculdade e ano que vem começar outra
Como você se define?
Sou muito determinada e tenho um coração enorme e mole
O que você estuda e que carreira almeja seguir?
Estou no ultimo ano de Pedagogia e ano que vem pretendo fazer Psicologia
O que um homem precisa ter para conquistá-la?
Ele precisa ser engraçado, sincero, honesto e me mimar muito


Qual sua melhor lembrança do time?
Quando conquistou a Taça Libertadores da América
Na sua opinião, qual o atleta que merece destaque?
Neymar, Léo e Ganso
Não vive sem:
Família e Santos Futebol Clube

Sabrina Torres na Vila Belmiro

CONCURSO

O site do concurso Gata do Paulistão 2012 foi disponibilizado, lá há uma tabela de duelos para votação desde o dia 18/01. Convido os leitores (as) do Blog DNA Santástico para votarem na gata Sabrina Torres, que certamente representará muito bem toda a nação santista com sua beleza e carisma.

Vamos lá, fazer a nossa parte! Votem!

http://gatadopaulistao.fpf.org.br/index.php/tabela-de-duelos/


Blog DNA Santástico, deseja boa sorte para Sabrina Torres na busca pelo título de Gata do Paulistão 2012!

Vai pra cima delas Sabrina
e traz mais este título para a Vila Belmiro!

Acesse e CURTA a FAN PAGE da Sabrina Torres no Facebook!

ATUALIZAÇÕES

07/01 – SABRINA convidada especial dA coqueluche

14/01 – SABRINA presença vip na backstage party

17/01 – SABRINA destaque no site da redetv!

17/01 – SABRINA TORRES no site EGO

21/01 – SABRINA TORRES NA ABERTURA DO PAULISTÃO 2012

26/01 – SABRINA TORRES NO GLOBO ESPORTE

Sabrina Torres no Globo Esporte (26/01/2012)

Sabrina Torres na tela da Globo

26/01 – SABRINA TORRES destaque no site DICAS TUDO

Sabrina Torres no site Dicas Tudo.

03/02 – aniversário de sabrina torres no coqueluche

18/02 – FOTOS NOVO ENSAIO CONCURSO GATA DO PAULISTÃO

Homem Confiante - Blog DNA Santastico

19/02 – SABRINA TORRES NO CARNAVAL 2012

28/03 – SABRINA TORRES foto divulgação

29/03 – vídeo do 2º ENSAIO CONCURSO GATA DO PAULISTÃO

03/04 – SABRINA TORRES FOTO DIVULGAÇÃO

03/05 – FINAL DO CONCURSO GATA DO PAULISTÃO 2012

Na noite de quinta-feira (03/05), em uma festa com muita beleza, a Federação Paulista de Futebol definiu a Gata do Paulistão 2012.  Saiba mais em: Valeu Sabrina Torres!!!

Post atualizado em 07/03/2017.

Banner Curso Trader Esportivo

Quer aprender a ganhar uma grana enquanto assiste aos jogos do PEIXE? Clique na imagem e saiba mais…


Por ora, é só! Deixe seu comentário (você pode inclusive usar seu perfil do Facebook para isto) e até o próximo post!

Edmar Junior - Blog DNA Santastico

Edmar Junior

Torcedor do Santos FC por hereditariedade.
– Sócio do Santos FC desde 08/2006.
Ex-Diretor Social da Associação Movimento Resgate Santista
– Membro da ASSOPHIS (Assoc. dos Pesq. e Historiadores do SFC)
Membro da Confraria do Futebol Paulista/Por um Futebol Melhor
– Membro do Memofut (Grupo Literatura e Memória do Futebol)
Colecionador de livros sobre o Santos FC e seus ídolos.
Campeão do Quiz do Torcedor no Navio do Centenário.
Mantenedor do Blog DNA Santástico.

  | 

Banner Trader Esportivo - 600 x 120 - Blog DNA Santástico

Anúncios

46 Respostas para “Sabrina Torres no Gata do Paulistão 2012

  1. Gostei de vc tambem Sabrina 😉

    Curtir

  2. Pingback: VALEU SABRINA TORRES!!! | BLOG DNA SANTÁSTICO

  3. LINDÍSSIMA, SANTÁSTICA.

    Curtir

  4. Salve Emerson
    Você pode votar mais de uma vez, mas não no mesmo dia!
    Obrigado pela visita ao blog.
    Edmar Junior

    Curtir

  5. emerson

    Te desejo uma boa sorte,e que vc ganhe este ,seria um prazer em ver este rosto lindo sorrindo pelo motivo o qual estamos nos dedicando pra que isso aconteça.
    Gostaria de saber se posso votar mais de uma vez .

    Curtir

  6. Pingback: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A BELA E A FERA! | BLOG DNA SANTÁSTICO

  7. David Gera, seu voto certamente foi de suma importância, mas é fundamental que se possível conceda voto em cada duelo, nesta primeira fase do concurso a Sabrina precisa chegar ao menos entre as 5 primeiras para somar pontos para etapa seguinte.
    Obrigado pela visita ao blog.
    Edmar Junior

    Curtir

  8. Olá Thiago
    Sem dúvida, a Sabrina é forte candidata!
    Mas para isso, ela precisa dos nossos votos. Não esqueça de conceder votos para ela!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  9. nossa sabrina vc e forte candidata pra ganha viu tou torcendo muito para vc muito linda bjos

    Curtir

  10. David Gera.

    Votei no primeiro momento,e votarei,quando chegar a nova divulgação.
    Vi as Apresentações das Musas.
    A Sereia Sabrina Torres é Linda e uma forte candidata.
    Se não ganhar é Marmelada.

    Curtir

  11. É isso aí Viviane estamos juntos nesta torcida pela Sabrina!
    Não esqueça de conceder votos para ela no site do concurso.
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  12. Viviane Freitas

    É muuuito gata esta minha amiga…sem querer desmerecer as outras…mais venhamos e convenhamos,se o assunto é beleza: Não tem o que discutir…é SABRINAAAAAAAAAAAA!!!! Beijinhoooooos!!! Torço por você sempre!!

    Curtir

  13. agradeço por vc ser essa torcedora fanatica pelo santos saiba q eu tambem sou santista de carteirinha e tambem seu fã

    Curtir

  14. Reitero suas palavras Nilce, nosso Santos sem dúvida será muito bem representado pela Sabrina.
    Muito obrigado por sua visita ao blog e não esqueça de conceder seu voto para Sabrina quando iniciar a votação!

    Edmar Junior

    Curtir

  15. Isso aee linda Sabrina nosso Santos merece msm mulheres linda e pelo que li aki mto simpatica tbm tou torcendo p mais uma vitoria do nosso Santos !!!
    abraços !!

    Curtir

  16. É isso aí Robert!
    Não esqueça de conceder seu voto para Sabrina quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  17. Sabrina ja ganhou das outras musas!
    a sereia vai detonar!!!!

    Curtir

  18. Olá Sheila, não precisa chorar mais, rsrs. Agora tem uma foto da Sabrina para Devaneios por Lótus e o bacana é que ficou dentro do contexto, pois inseri na parte do perfil onde menciono a atuação dela como modelo.
    Ah, e se clicarem na foto, os leitores (as) serão levados para a página da Devaneios por Lótus no Facebook e poderão conhecer mais sobre a marca.
    Não esqueça de conceder seu voto para Sabrina quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  19. Sheila Cristiane Kertischka Lemos

    Ola Sabrina como sempre maravilhosa… linda adoreiiii todas as fotos, aqui a torcida esta grande.
    Snifff, não tem nenhuma foto da Devaneios Por Lótus…kkkkk
    Beijossss

    Curtir

  20. parabens vc é linda e bela tatuagem

    representando o nosso peixão

    Curtir

  21. Sabrina Torres

    Nossa pessoal muito obrigada pelo carinho de todos!!Amo muitoooo… Vamos buscar o nosso titulo!!!

    Curtir

  22. Sabrina Torres

    Madrinhaaa prima até vcccc!!Te amo obrigada pela torcida.

    Curtir

  23. Sabrina Torres

    Amiga vc é lindaaa!!Valeu pela torcida.

    Curtir

  24. Sabrina Torres

    Obrigada Valmax!!

    Curtir

  25. Sabrina Torres

    Muito obrigada Juliana pela força!!!Beijinhosss e vamos que vamos!!!
    Santos sempre Santos.
    Nascer, viver e no Santos morrer. É um orgulho que nem todos podem ter.
    Beijos.

    Curtir

  26. Sabrina Torres

    Obrigadaaaaaa Vitorrr doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  27. Olá Juliana Torres
    A Sabrina tem características de suma importância, aliadas ao apoio e amor que ela recebe de pessoas como você, a vitória fica muito próxima de se tornar realidade!
    Não esqueça de conceder seu voto quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  28. Salve Daniel Carlos
    Seu comentário me lembrou trecho de uma música da Torcida Jovem do Santos:

    ♫ Agora eu quero ver, você chorar, você vai estremecer, quando o meu Santos jogar♫

    No caso, são as concorrentes da Sabrina que vão estremecer!!! Rsrs.
    Não esqueça de conceder seu voto quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  29. Juliana Torres

    Prima e afilhada gatissima.
    Parabéns pela sua força, determinação e vontade de vencer todos os obstaculos.
    Está vitoria já é sua, beijosssssssss
    TE AMO

    Curtir

  30. Daniel Carlos Ribeiro

    As outras concorrentes irão tremer quando ver a Sabrina! hehe.. Vc é sensacional!

    Curtir

  31. Olá Lila Leon
    Destacou características muito importantes da Sasá! Com este rol ela vai longe!
    Não esqueça de conceder seu voto quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  32. Realmente estamos bem representados, a Sasá além de linda é muito simpática, guerreira e determinada.
    Parabéns Sasá…bjs♥

    Curtir

  33. Muito bem Aline, que venha o título!
    Não esqueça de conceder seu voto quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  34. Lindíssima Saaa…
    Parabéns já etsá no papo esse titulo…
    As fotos ficaram lindas!!
    Bjusss

    Curtir

  35. É isso aí Patricia, pensamento positivo!
    Não esqueça de conceder seu voto quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  36. Salve Vitor Bason
    “Louca” e linda, sem dúvida uma mescla que faz toda a diferença!
    Não esqueça de conceder seu voto quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  37. É isso aí Juliana Giacomini estamos na torcida!
    Não esqueça de conceder seu voto quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  38. Tem razão Valmax.
    Não esqueça de conceder seu voto quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  39. É verdade Juliana Zorzi, o Santos esta realmente muito bem representado!
    Não esqueça de conceder seu voto quando iniciar a votação!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Edmar Junior

    Curtir

  40. Juliana zorzi

    sem duvida nenhuma o santos ta muito bem representado … certeza que sai campeao com a Modelo Sabrina Torres … eta que essa mulher ta linda …parabéns as fotos estao lindas

    Curtir

  41. Simplesmente, maravilhosaaaa. bjs. valmax.

    Curtir

  42. Por nada Sabrina, eu e a nação santista é que devemos agradecer por você representar o Santos Futebol Clube com sua beleza e carisma!

    Boa sorte!

    Beijos!
    Edmar Junior

    Curtir

  43. Juliana Giacomini

    Linda Sabrina! Já ganhou! Torcendo muito pq ela merece demais!! Parabéns amiga!

    Curtir

  44. vitor bason

    esse ano o peixe leva essa!!!eu vi as outras candidatas…são gatas,mas vc alem de louca é linda..o que junto fazem toda a diferença pra ganhar,rsrs
    to na torcida para o que precisar,votação,divulgação…
    beijão,Sassá!!!

    Curtir

  45. Patricia

    JÁ GANHOU SASÁ….
    LINDA DEMAIS,FORA A SIMPATIA.

    Curtir

  46. Sabrina Torres

    Muito obrigada pela divulgação e essa força maravilhosa que está me dando!
    Beijinhos.

    Curtir

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s