NAVIO DO CENTENÁRIO – 4º DIA | ÚLTIMOS MOMENTOS


Após todas as emoções vivenciadas e narradas nos posts anteriores, eis que chegamos no post onde vou contar um pouquinho sobre os últimos momentos (4º dia) a bordo do Grand Mistral (Navio do Centenário).

Logo após o arrebatador show da banda Charlie Brown Jr (ver post anterior) tive a honra de encontrar mais uma vez com o amigo Bruno Amodio (Geo Eventos / SFC), que assim como eu, estava empolgado e muito feliz com o sucesso do Navio do Centenário.

Bruno Amodio e Edmar Junior

Também encontrei a fera Diego Oliveira, atleta de freestyle, que ensinou os truques da modalidade para as crianças em uma clínica de futebol durante o Navio do Centenário.

Veja vídeo produzido pela SantosTV, onde Diego Oliveira comenta e mostra um pouco de sua arte apresentada a bordo do Grand Mistral (Navio do Centenário).

Outro que encontrei, foi um mascote muito querido, que embora estivesse “a paisana” continuava demonstrando a alegria e simpatia que lhe é peculiar.

Edmar Junior e Baleião ("a paisana")

Perambulando pelas dependências do navio estava o divertido Chacrinha (um dos fundadores da Torcida Jovem) entoando o ♫ Lírio do Delírio ♫.

Edmar Junior e Chacrinha

Após curtir o restinho da madrugada na balada da Disco Banderas (deck 12), resolvi, novamente nesta viagem, ver o Sol nascer, desta vez acompanhado de alguns amigos. Também vimos o Grand Mistral aproximando-se da terra sagrada, a nossa querida cidade de Santos.

Quase 6 hs, o Sol nascendo e o Grand Mistral aproximando-se da cidade Santos

Um abraço simbólico na querida cidade de Santos, da qual o Grand Mistral (Navio do Centenário) já se aproximava…

Curtindo o dia amanhecer ao lado de amigos que tornaram esta viagem ainda mais especial. #ValeuTurma

O ASTRO-REI surgiu mais lindo do que nunca!!!

Uma singela lembrança e homenagem aos amigos da Comunidade Boteco Santista que não puderam estar conosco a bordo do Navio do Centenário.

O Cruzeiro chegou ao fim, o Grand Mistral ancorou na terra sagrada e a certeza de que valeu à pena se fez presente de forma muita intensa ao mesmo tempo em que a saudade também já se manifestava!

Tentei ao longo dos últimos posts compartilhar com os leitores (as) do blog um pouco do que rolou a bordo do Navio do Centenário, é evidente que tudo foi publicado de acordo com a minha perspectiva, mas espero que tenham curtido e sentido como foi especial esta celebração do Centenário em alto-mar.

As emoções e experiências vivenciadas a bordo do Navio do Centenário deixaram saudade! #JamaisEsquecerei

Por fim, gostaria de parabenizar todas as pessoas e integrantes da nação santista que de alguma forma estiveram envolvidas, participaram e fizeram com que esta viagem a bordo do Navio do Centenário fosse marcante e inesquecível. Foram dias de harmonia e de muita celebração, estão todos de parabéns!!!

VIVA O SANTOS FUTEBOL CLUBE!!!

Por ora, é só! E aí, gostou da série de posts sobre o Navio do Centenário?

Edmar Junior

Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 1º DIA
Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 2º DIA
Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 3º DIA | PARTE 01 
Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 3º DIA | PARTE 02 | ***GRANDE FINAL DO QUIZ DO TORCEDOR***
Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 3º DIA | PARTE 03 | MESA REDONDA
Leia também: NAVIO DO CENTENÁRIO – 3º DIA | PARTE 04 | SHOW CHARLIE BROWN JR  
 
 
Anúncios

4 Respostas para “NAVIO DO CENTENÁRIO – 4º DIA | ÚLTIMOS MOMENTOS

  1. Pingback: 100 CONTRIBUIÇÕES / EXPERIÊNCIAS DE UM SANTISTA NO ANO DO CENTENÁRIO! | BLOG DNA SANTÁSTICO

  2. Muito nóis *-* Um dia vou mostrar seu blog pros meus netos Edmar rs E dizer como foi toda essa experiência de estar a bordo do navio do centenário do Santos

    Curtir

  3. Pois é Célio, mas o importante é que fizemos e ainda estamos fazendo nossa parte neste Centenário do glorioso Santos Futebol Clube.
    Obrigado pela visita ao blog.
    Um forte abraço!
    Edmar Junior

    Curtir

  4. -Valeu Edmar, muito bom, ótimo mesmo… Pena que terminou! O Cruzeiro… e também sua narrativa… Infelizmente não podemos dizer até o próximo Centenário, não é mesmo? Porém podemos dizer que, mesmo anonimamente, ficamos na história do Santos FC por ter participado de seu primeiro Centenário. Abraços, Célio

    Curtir

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s