LIVRO SANTOS 3xTRI

O Santos Futebol Clube conquistou recentemente mais uma marca histórica: o terceiro título consecutivo do Campeonato Paulista, sagrando-se 3 vezes tricampeão do torneio estadual mais disputado do país. O entrosamento entre os jogadores e a genialidade de Neymar e PH Ganso estão levando o time da Vila Belmiro a conquistar títulos que só foram possíveis com a participação do Rei Pelé. Os Meninos da Vila mais uma vez estão fazendo história e a Magma Cultural tem o prazer de contá-las em livros de arte.

Para comemorar esta conquista do Alvinegro Praiano no ano do centenário, o Clube e a editora Magma Cultural lançarão o livro “Santos 3 x TRI”. Escrito pelo jornalista Vitor Loureiro Sion, a obra já está em pré-venda na loja oficial do Santos FC – viladosantos.com.br e nas lojas Santos Mania.

“Santos 3 x TRI” será o único livro a relatar a trajetória vitoriosa do Alvinegro Praiano nas edições do Campeonato Paulista – 1960/61/62; 1967/68/69; e 2010/11/12. Serão 144 páginas repletas de imagens das conquistas e as histórias e peculiaridades de cada um dos campeonatos. O autor da obra, Vitor Loureiro Sion, também escreveu o livro em comemoração a terceira conquista da Copa Libertadores da América, em 2011.

Encomendado pelo Santos FC para a Magma Cultural, o lançamento oficial do livro está previsto para o início de junho próximo.

Onde encontrar e preço sugerido

O livro “Santos 3 x TRI” está disponível para pré-venda na loja virtual www.viladosantos.com.br. O preço sugerido é de R$ 44,90.

Sobre a editora Magma Cultural

A Magma Cultural é especializada na produção de livros de arte sobre arquitetura, design, fotografia, esportes e história. A editora se propõe a explorar as riquezas da arte e da cultura brasileiras, utilizando a brasilidade como principal essência e empregando sofisticação na linguagem dos projetos e produtos, criando propriedades com valores conceituais e patrimoniais.

Fundada em 2003, a editora já publicou diversas obras premiadas por sua estética e design. Em 2008, o livro “As Moedas Contam a História do Brasil” conquistou o primeiro lugar do Jabuti, premiação de maior prestígio no setor editorial, na categoria Projeto Gráfico. O mesmo livro levou o terceiro lugar na categoria Capa, enquanto “Johnny – Eles Falam da Alma” e “Marc Ferrez – Santos Panorâmico” ficaram entre os 10 melhores nas categorias Fotografia e Projeto Gráfico, respectivamente. Em 2009, foi a vez de “60 Artistas e Arquitetos” ficar entre os 10 melhores na categoria Projeto Gráfico. Em 2006 e 2007, “Príncipe de Astúrias – O Mistério das Profundezas” e “De Santos a Jundiaí – Nos Trilhos do Café com a São Paulo Railway” ficaram entre os 10 melhores na categoria Capa.

Por ora, é só! Até o próximo post!

Edmar Junior

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

Anúncios

Uma resposta para “LIVRO SANTOS 3xTRI

  1. Pingback: 100 CONTRIBUIÇÕES / EXPERIÊNCIAS DE UM SANTISTA NO ANO DO CENTENÁRIO! | BLOG DNA SANTÁSTICO

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s