A sétima edição do concurso Musa do Brasileirão, parceria entre GLOBOESPORTE.COM e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vem recebendo muitas inscrições em 2012. As candidatas têm até o próximo dia 10 de agosto para se inscrever.
Este ano a candidata deve acessar o portal do concurso na internet e aceitar o regulamento, bem como todas as regras e condições. Depois disso, cadastrar seus dados pessoais na ferramenta disponibilizada e responder às perguntas indicadas. Por fim, deve enviar, por meio da ferramenta, obrigatoriamente, no mínimo, uma foto própria, em qualquer dos formatos permitidos, e um vídeo, contendo sua imagem e voz, com no máximo dez minutos de duração.

As musas do Santos Futebol Clube nas edições anteriores do concurso: Renata Mattos, Cássia Pastri, Kelly Medina, Thalita Wagner, Myriã Lívia e Camilla Amaral
Saiba como participar desse concurso que ganhou destaque no Brasil. Clique aqui!
Por ora, é só! Até o próximo post!
Edmar Junior
Follow @edmar_junior
Não tinha visto esta matéria ainda Edmar! Adorei! Como sempre seu blog está de parabéns! Te adoro! beijão
CurtirCurtir
Boa noite Edmar, teria como divulgar que já tem uma ótima candidata a musa do Brasileirão?
Ela é linda e está até agora como a mais votada entre as Santistas, só precisa de maior divulgação!
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2012/perfil/1026295.html
CurtirCurtir