PRESIDENTE DA RESGATE SANTISTA ESTEVE NO PROGRAMA RADAR ESPORTIVO

O Presidente da Associação Movimento Resgate Santista (AMRS), Fábio Vianna, esteve nesta terça-feira (12/03) ao vivo (das 12 as 13hs)  no programa Radar Esportivo comandado pelo Cap. Paulo Alberto na cidade de Santos.

Radar Esportivo - Blog DNA Santastico

Primeiramente, o Presidente Fábio Vianna explicou os motivos e intenções do manifesto Frente pela Legalidade no Santos Futebol Clube, bem como quem são seus participantes, foi prontamente elogiado pelos integrantes do programa.

Presidente da Associação Movimento Resgate Santista (AMRS), Fábio Vianna, durante o programa Radar Esportivo

Posteriormente, Fábio Vianna pode esclarecer sobre o passado e o presente da AMRS e do clube, a parceria entre AMRS e 3VS e o que houve após a eleição de 2011 com a dissidência, aparelhamento do clube e consequências na gestão do mesmo.

Em determinado momento, os integrantes do programa, abordaram o contrato do Santos com a CSU, considerado “altamente lesivo ao clube”.  Também foi lembrado que Pedro Luiz Nunes Conceição seria o responsável pelo futebol do clube, dentro do Comitê de Gestão, mas que na prática não exerce qualquer cobrança sobre o futebol, lamentavelmente.

Pedro Luiz Nunes Conceição

Pedro Luiz Nunes Conceição

O jornalista Pedro Macedo chegou a perguntar se os demais participantes do programa concordavam com a situação: “Seria o cenário ideal para o Pedro Nunes, pensando no cenário político, quanto pior, melhor?” O jornalista José Carlos Gomes disse que “a princípio, não concordava, mas que rumores o colocam como possível candidato”.

O Presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (LAOR) e o Vice-Presidente Odílio Rodrigues do Santos Futebol Clube foram elogiados pelos participantes do programa.

Presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (LAOR) e o Vice-Presidente Odílio Rodrigues do Santos Futebol Clube

Presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (LAOR) e o Vice-Presidente Odílio Rodrigues

Nei Pandolfo (Gerente de Futebol), Felipe Faro (Superintendente de Esportes) e Henrique Schlithler (Superintendente Administrativo Financeiro) foram criticados pelos participantes do programa por suas suas incapacidades, falhas e equívocos.

Nei Pandolfo (Gerente de Futebol), Felipe Faro (Superintendente de Esportes) e Henrique Schlithler (Superintendente Administrativo Financeiro)

O programa terminou com o Presidente Fábio Vianna da Associação Movimento  Resgate Santista (AMRS) convidando à todos para visitarem o Portal Santista Roxo e agradecendo pelo convite e oportunidade, o apresentador Cap. Paulo Alberto por sua vez deixou o convite aberto para novas participações no futuro.

Por ora, é só! Deixe seu comentário (você pode inclusive usar seu perfil do Facebook para isto) e até o próximo post!

Edmar Junior

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

Uma trilha sonora SANTÁSTICA para nação santista curtir enquanto navega:

SoundCloudSFC - Blog DNA Santastico

Clique na imagem e divirta-se!

Anúncios

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s