Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro queria falar. E, após passar perto da morte nos últimos anos, o ex-presidente do Santos se recuperou para a vida e falou muito. De seu depoimento, surgiu o livro “Paixão e Ousadia: uma vida que vale a pena contar”.
Laor falou com detalhes sobre a venda de Neymar ao Barcelona, na transferência mais comentada da história do futebol brasileiro. Também falou sobre Ganso, Robinho, rivais e muitos outros temas dos bastidores da gestão de um clube de futebol.

Quer aprender a ganhar uma grana enquanto assiste aos jogos do PEIXE? Clique na imagem e saiba mais…
Por ora, é só! Deixe seu comentário (você pode inclusive usar seu perfil do Facebook para isto) e até o próximo post!

Edmar Junior
– Torcedor do Santos FC por hereditariedade.
– Sócio do Santos FC desde 08/2006.
– Ex-Diretor Social da Associação Movimento Resgate Santista.
– Membro da ASSOPHIS (Assoc. dos Pesq. e Historiadores do SFC)
– Membro da Confraria do Futebol Paulista/Por um Futebol Melhor
– Membro do Memofut (Grupo Literatura e Memória do Futebol)
– Colecionador de livros sobre o Santos FC e seus ídolos.
– Campeão do Quiz do Torcedor no Navio do Centenário.
– Mantenedor do Blog DNA Santástico.
Seguir @edmar_junior | Seguir @dnasantastico
Edmar, minha critica nao é ao homem mas ao Laor presidente do Santos. Confesso que quando ele assumiu o comando criei uma imensa espectativa baseado em suas ideias para o clube. Infelizmente tornou-se uma grande decepção.
Primeiro acabou com o time feminino e logo depois com o time de futsal, ambos os melhores quadros do país. Não teve humildade de trazer outros santistas que mesmo opositores à sua candidatura tinham boas ideias inclusive afastando-os, caso do Jose Carlos Peres. Para fechar a lambança administrativa deixou um fardo chamado Odilio que destruiu o clube financeiramente. Por isso, acho que ambos Laor e Odilio deveriam ser consideradas persona non grata no clube e serem expulsos.
CurtirCurtir