VIDA DE SÓCIO REI, DISSABORES E ALEGRIAS!

Santásticos (as), esta página foi criada para registro das minhas experiências como participante do programa Sócio Rei do Santos Futebol Clube, a ideia é apontar as dificuldades, bem como expor as possíveis recompensas e experiências inesquecíveis que vierem a acontecer, conforme promete o programa. 

Fiquem a vontade para usar o formulário de comentários e compartilhar também vossas experiências com o programa Sócio Rei.

Edmar Junior

Banner Curso Trader Esportivo

LOG DE ATUALIZAÇÕES,
EXPERIÊNCIAS pontuais VIVENCIADAS como sócio rei:

13/02/2013
Recebi e fiz o desbloqueio do cartão SÓCIO REI em 01/06/2012, mas até a presente data ainda não recebi o prometido brinde de adesão ao programa mencionado no encarte que chegou junto com o cartão, abaixo reproduzido:

Brinde Socio Rei - Blog DNA Santastico

Negativo - Blog DNA Santastico


13/12/2012
Após muitos transtornos e inúmeras interações com a Ouvidoria do Santos Futebol Clube e também com a Editora Monte Serrat enfim recebi meu exemplar da Revista Santástico (edição 13) na minha residência. Espero que o problema de distribuição definitivamente tenha sido resolvido e que eu receba as próximas edições regularmente. #Milagre

Positivo - Blog DNA Santastico


26/10/2012
Continuo não recebendo meu exemplar da Revista Santástico na minha residência. Há um processo sobre isto aberto na Ouvidoria do clube.

Negativo - Blog DNA Santastico


22/08/2012
– Fiz minha adesão ao programa Sócio Rei em 12/12/2011, recebi meu cartão e fiz o desbloqueio em 01/06/2012, no folheto que chegou junto com o cartão há uma informação de que “em breve” eu receberia um brinde de adesão ao programa. Até o momento não recebi o tal brinde, liguei na central de atendimento e fui informado que não há previsão para liberação do brinde. #Absurdo!

Negativo - Blog DNA Santastico

– Recentemente o clube disponibilizou a revista Santástico para assinatura e para vendas em algumas bancas, entretanto, eu que sou Sócio Rei e tenho direito a revista, continuo não recebendo em minha residência.

Negativo - Blog DNA Santastico

– Recebi um e-mail da Santos F.C Tour que foi disparado as 17:16 informando que como Sócio Rei Diamante estaria convidado (Entrada VIP) para o Boteco da Vila desta quarta-feira (22/08 – Universidad de Chile x Santos | Recopa), o detalhe é que no e-mail solicitaram confirmação prévia de presença até as 16:00 do mesmo dia (sic). #Lamentável. Poderiam ter feito o convite com mais antecedência e tempo hábil para confirmação. #BolaFora. Porém, ainda neste mesmo dia, pouco depois de uma postagem que fiz no Facebook sobre o fato, recebi uma mensagem do Diretor da Santos F.C. Tour reconhecendo o erro, pedindo desculpa pelo ocorrido, dispensando a necessidade de confirmação prévia e reiterou o convite ressaltado que eu estava mais do que convidado para ir ao Boteco da Vila. O mesmo procedimento se repetiu logo após numa ligação telefônica que recebi de um funcionário da Santos FC Tour. Diante deste tratamento, reconsiderei a situação e fui ao Boteco da Vila, lá fui procurado pelo Diretor da Santos F.C. Tour que expressou novamente o pedido de desculpa.

Positivo - Blog DNA Santastico


05/06/2012
O Santos Futebol Clube iniciou às 12:00hs através do Portal Sócio Rei a reserva de ingressos para o jogo Santos x Corinthians  a ser realizado no dia 13/06 às 21:50hs em partida válida pela Libertadores da América. Mais uma vez o site apresentou lentidão, muitos sócios tiveram dificuldade, consegui efetuar a reserva após 01h:06m de tentativas e agonia diante do computador.

Negativo - Blog DNA Santastico


31/05/2012
Foi anunciado que os participantes do programa Sócio Rei categoria Diamante teriam prioridade na reserva do ingresso para o jogo diante do Corinthians a ser realizado no dia 13/06 e sucessivamente os de categoria Ouro, Prata e Oficial caso ainda houvessem ingressos disponíveis,  posteriormente voltaram atrás na decisão e retiraram a tal prioridade. Embora eu não ache este critério de prioridade como sendo o mais justo, como Sócio Diamante senti-me prejudicado em função de anunciarem uma coisa e fazerem outra.

Negativo - Blog DNA Santastico

Banner Curso Trader Esportivo

CONTEXTO INICIAL

adesão sócio contribuinte

Em 11/08/2006, tornei-me sócio contribuinte do Santos Futebol Clube sem dele nada esperar, pois sabia que naquele momento ele pouco podia me oferecer em termos de benefícios. Fiquei sócio do clube para:

– Retribuir por tudo que ele já havia me proporcionado até então;

– Influenciar o rumo político e de gestão do clube através do direito de voto (já exercido em 3 ocasiões);

– Ratificar que estarei sempre com o Santos onde e como ele estiver apoiando suas iniciativas até que a morte me separe (um dia eu morrerei, o Santos jamais!).

O Santos Futebol Clube em muitas situações me faz agir mais com a emoção do que com a razão! Devido a isto, já fui prejudicado anteriormente, mas ao invés de criar atrito com o clube que eu amo, sempre procuro ajudar no que é possível, de modo que possam realizar os ajustes necessários e o clube possa evoluir cada vez mais.

adesão ao sócio rei

No dia 12/12/2011 fiz minha adesão ao programa Sócio Rei, creio que eu tenha sido um dos primeiros sócios a acreditarem e aderirem ao novo programa de sócios do Santos Futebol Clube, optei pelo nível de relacionamento Diamante, o mais alto do programa. Infelizmente esta foi mais uma das situações onde a emoção, traduzida no amor que tenho pelo clube, foi maior do que a razão no momento de tomar a decisão.

Desde o início o programa causou algum desconforto, o site Sócio Rei que devia ser uma fonte para esclarecimento de todas as dúvidas não cumpria esta missão, pelo contrário, apresentava muitos pontos para serem esclarecidos. Como agravante da situação, o período inicial de adesão ocorreu alguns dias antes do Mundial de Clubes disputado no Japão, o foco de atenção estava voltado para lá e aqui no Brasil parecia não haver ninguém para responder pelo programa que já dava sinais que iria se transformar num problema.

Negativo - Blog DNA Santastico

“Tem coisas que só acontecem com um Sócio Rei”

Ocorrência

Conforme mencionei antes, fiz minha adesão ao nível de relacionamento Diamante e logo no dia seguinte (13/12/2011) observei que um texto relacionado a este nível foi alterado no site, desta forma um suposto benefício o qual teria direito simplesmente sumiu da noite para o dia. Fato grave, desrespeitoso e extremamente lamentável.

Negativo - Blog DNA Santastico

De lá para cá, o Sócio Rei transformou-se numa bomba relógio, no meu caso até o momento não vivenciei ou obtive nenhuma “recompensa ou experiência inesquecível” conforme promete o programa.

SÓCIO REI NO CRUZEIRO DO CENTENÁRIO

No Cruzeiro do Centenário realizado em Março e do qual participei, soube através de amigos (não recebi e-mail) que os sócios que aderiram ao Sócio Rei teriam um benefício referente ao consumo de bebidas (all inclusive) no navio Grand Mistral, entretanto a premissa para isso era que o Santos fornecesse para administração do navio a lista de tais sócios, de modo que efetivamente o benefício fosse concedido. Bom, para resumir, informo que mais uma vez tive problema como Sócio Rei, o benefício não havia sido lançado no meu cartão da Ibero Cruzeiros, utilizado para realização de consumo, procurei os funcionários do Santos que estavam no navio representando a secretaria social do clube, e pasmem, naquele momento eles não tinham sequer uma lista manual para confirmação de quem era ou não Sócio Rei, disseram que ainda estava sendo providenciada, enfim após várias interações com o pessoal do Santos e da administração do navio, perda de tempo e uma boa dose de transtorno, o benefício acabou sendo concedido.

Negativo - Blog DNA Santastico

CARTÃO MULTIFUNÇÃO (CARTEIRINHA DE SÓCIO)

O cartão multifunção (carteirinha de Sócio Rei Diamante) eu recebi somente no dia 01/06/2012, a promessa era de que o recebimento ocorreria no primeiro trimestre deste ano. Com a nova carteirinha em mãos foram necessários mais de 10 minutos no telefone junto a central de atendimento ao Sócio Rei (3003-1912) para realizar o desbloqueio, neste ponto até dei sorte, relato de amigos dão conta que levaram muito mais tempo nesta aparentemente simples tarefa.

Negativo - Blog DNA Santastico

OBS: o cartão recebido não possui a função crédito, portanto ainda não é o multifunção prometido.

REVISTA SANTÁSTICO

A Revista Santástico, destinada aos sócios do Santos, já esta na edição 9, mas a publicação nunca chega na minha residência, para obter meu exemplar sempre tenho que buscar na secretaria social em Santos (moro em São Paulo)  ou recorrer a amigos para me enviar. Confesso que já cansei de reclamar sobre isto, embora os funcionários do clube sejam sempre cordiais quando abordo este assunto, o problema de fato nunca é resolvido e a revista continua não chegando.

Negativo - Blog DNA Santastico

Migração multiplicação dos peixes para sócio rei

Recentemente o Santos descontinuou a plataforma Multiplicação dos Peixes, utilizada pelos sócios principalmente na reserva de ingressos para os jogos do time e “migrou” para plataforma do Sócio Rei, que também passou a ser utilizada para este fim. No momento não é novidade para ninguém que isto transformou-se numa grande dor de cabeça, o site vem apresentando problemas, assim como vários sócios eu também tive enorme dificuldade em reservar meu ingresso para o recente jogo diante do Vélez, na ocasião o Santos divulgou nota desculpando-se e responsabilizando um hacker (sic) pela ocorrência, particularmente como profissional da área de Tecnologia da Informação creio que o problema seja a infraestrutura de TI “planejada” para atender os sócios do Santos, imagino que ela tenha sido muito mal dimensionada.

Negativo - Blog DNA Santastico

Outro agravante na migração do Multiplicação dos Peixes para Sócio Rei, que considero lamentável, foi o fato do Santos Futebol Clube não importar o histórico dos sócios já armazenado na plataforma anterior para a nova e que poderia ser utilizado para acumulação de pontos e futura troca por recompensas e experiências inesquecíveis propostas no novo programa de sócios.

Negativo - Blog DNA Santastico

SENTIMENTO

Em suma, há muitos problemas a serem resolvidos, como sócio desejo apenas ser tratado com respeito, nem preciso ser denominado como Socio Rei. 

Creio que o primeiro passo para as coisas melhorarem foi dado, foi uma atitude muito louvável do Presidente Luis Alvaro receber e ouvir os sócios em reunião realizada no dia 29/05/2012, os verdadeiros donos do clube, como ele mesmo costuma mencionar.

Da minha parte, tentarei evoluir no que diz respeito aos limites entre a emoção e a razão,  mas continuarei prestigiando e apoiando todas as iniciativas do clube, bem como espero que ele evolua positivamente na relação com seus associados.

Desejo que em breve tudo esteja funcionando plenamente, que neste caso, em específico,  o resultado dos esforços termine em pizza…

Calma, é isto mesmo que você leu, desejo que o programa Sócio Rei seja motivo de orgulho e de celebração, de preferência com pizza, tal como no vídeo abaixo:

Positivo - Blog DNA Santastico

E isso aí, o Santos pode mais, crescendo sem parar!

Não deixe de acompanhar o log de atualizações (início desta página).

Banner Trading Esportivo - 03 - Blog DNA Santastico

Por ora, é só! Deixe seu comentário (você pode inclusive usar seu perfil do Facebook para isto) e até o próximo post!

Edmar Junior

Visite e CURTA a FAN PAGE do Blog DNA Santástico no Facebook!!!

Uma trilha sonora SANTÁSTICA para nação santista curtir enquanto navega:

SoundCloudSFC - Blog DNA Santastico

Clique na imagem e divirta-se!

Anúncios

8 Respostas para “VIDA DE SÓCIO REI, DISSABORES E ALEGRIAS!

  1. Passe isso para Dorival e os jogadores. Não quiseram ser campeões do primeiro turno, agora deem tudo para ganhar do Atletico. É por favor coloquem o Vecchio jogar, porque o Lucas Lima é um moleza e quer sair do SFC

    Curtir

  2. Luciene correia beriba

    Estou tentando ser um sócio mais não estou conseguindo fazer o cadastro, porque sou autônoma e não tenho conta em banco, minhas formas de pagamentos seria boleto bancario … Fiquei muito decepcionada por não conseguir, sou santista desde que eu nasci e entendo que o clube esta fazendo pouco caso dos torcedores que realmente amam o clube . sem mais ….

    Curtir

  3. Nivaldo Reis

    boa noite, no dia 15/12/2015 me cadastrei para me torna socio rei, e ate o momento minha proposta de admissao estava pendente.
    Isso sem dizer q fiz uma no dia 21/11/2015, e foi negada, eu fiquei muito chateado, pois amo o Santos e n posso me torna socio Pq?????????????

    Curtir

  4. claudio Santana de jesus santos

    Bom dia ! Venho lhe informar q sou sócio ,e que até o presente momento ñ obtive nenhum brinde ,por me associá e que nem mesmo a revista mensal

    Curtir

  5. O pior dissabor foi ouvir que meu filho de 4 anos que frequenta o clube desde 1 ano teria que ter um ingresso (na Vila)

    Outro: foi ele não poder entrar em campo uniformizado com,os jogadores. Antes podia, mas agora se não posso pagar 1.000 reais para ser diamante ele não pode entrar. Sendo que antes podia e sempre sonhei ter um filho santista para ver jogos e adentrar o campo com jogafdores.

    muito ridícula esta divisão de castas como se o ampr pudesse ser medido pela conta bancária.

    Quero o direito que tínhamos de volta.

    Curtir

  6. Marcelo F. Rosa

    O programa sócio-rei deixa muito, mas muito a desejar. Paguei por 2 anos e a única vantagem é comprar o ingresso pela internet, só isso!!! Recebi a revista apenas uma vez depois de muita insistência. Sem falar que na central de atendimento já fiquei por várias vezes quase 1 hora para ser atendido. Há também a promessa de inúmeros benefícios que foram prometidos e nunca cumpridos. Sem chance, para 2013 em diante eu não pago mais!!! Preferiria fazer doações a igreja universal!! rsrs

    Curtir

  7. Walter Camargo

    Nem tentei comprar o ingresso par o jogo do dia 13. Desde novembro do ano passado o clube me cobra indevidamente R$5 e isso me faz aparecer como inadimplente no sistema. Já contatei todo o departamento financeiro e não dão uma solução. Sócio no. 44920

    Curtir

  8. Depois de anos sendo sócia do Santos Futebol Clube, tive a minha primeira decepção. Fiquei sem ingresso pro jogo da semifinal por pura incompetência do serviço que o clube terceirizou pra atender aos sócios.
    Desbloquiei a nova carteirinha no domingo (mesmo dia que ela chegou em casa), e fui informada pela central que não teria problemas pra reservar o ingresso pro clássico.
    Na hora informada pelo clube, eu já estava logada no site, só esperando para efetuar a reserva. Quando selecionei o jogo, apareceu a mensagem na tela dizendo que minha carteirinha ainda estava bloqueada, e que eu devia entrar em contato com a secretaria do clube. MAS O TELEFONE FICOU OCUPADO DAS 12:00HS ATÉ AGORA! E agora os ingressos já esgotaram. Meu pai fez o desbloqueio no domingo, DEPOIS DE MIM, e conseguiu fazer a reserva.

    OBRIGADA SANTOS, PROGRAMA SÓCIO REI E TODOS OS ENVOLVIDOS. Um show de falta de comprometimento e respeito ao sócio!!!!

    Curtir

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s